domingo, julho 22, 2012

Nono 15 - Inauguração do Comitê 15

Olá pessoal,

Ontem aconteceu a festa de abertura do nosso comitê Nono 15...

Trabalhamos por dois dias seguidos nos últimos detalhes, como placas, limpeza, arrumação das salas, móveis, instalação de equipamentos, decoração... tudo para dar conforto a quem vai trabalhar e aos eleitores que vamos receber.

Resolvemos fazer o comitê ao lado da casa da minha família para facilitar bastante o acesso dos eleitores ao meu pai e minha família, também pela excelente localização da casa, bem central, com bastante local para estacionar e o principal, é bastante espaçosa e assim dará para receber com conforto nossos eleitores.  Endereço: Rua Governador Sarney, 95

A coordenação do comitê ficara a cargo de Dona Jesus, mulher competente, amiga, muito organizada e com vasta experiência em campanhas eleitorais vitoriosas... Eu vou continuar na Nono Veículos tocando a empresa para frente, mas vou todos os dias ao comitê a partir de 15:00 para fazer os atendimentos e ajudar no que for preciso.  

A festa ontem foi muito linda e foi só o pontapé inicial de uma grande caminhada árdua, porém com a graça de deus, vitoriosa. Obrigada a todos os amigos que mais uma vez compareceram em peso e demonstraram todo o seu apoio ao meu pai Nono!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Nono e Isabel (pai e mãe)


Marcilio e Leidiane (Irmão e Cunhada)


Eu e meu marido Jonathan - suada d+


Eu e Junior Chagas


Sousa Neto, Dra. Vianey, Dr. Roberth, Paizinha, Mamãe, Nono e eu - seguraaaaaaaaaaaa


Eu sorrindo quando meu pai disse que não era mais da família Ferreira e sim do povo!!!


Oh povo animadoooo....



Apoio muito importante do Zezinho da Farmacia





 Dra. Vianey dando seu apoio, primeira Dama e Deputada Estadual


Dr. Roberth, atual prefeito de Santa Inês, com um prefeito como esse fica fácil encarar as pessoas de frente e pedir voto... palavras de Sousa Neto!!


Sousa Neto - homem jovem e dinamico... Vice do Nono


Expectativa para o discurso do Nono...


Posso falar??? Me surpreendi com sua oratoria... falou muitoooo bem!!!


 Antes de descer para o comitê...


Eu e aninha já trabalhando depois da abertura...


Não poderia deixar de agradecer também a todos que fizeram esse momento tão importante possível e que nos ajudaram a deixar o comitê lindo para receber nossos convidados...

E para finalizar, alguns agradecimentos especiais:

Deus, que nos guie, nos guarde e nos proteja!

Minha mãe Isabel, meu marido Jonathan, meu irmão Marcilio e minha irmã Ivana, que mesmo de longe esta rezando por todos nós.

Dr. Roberth e Dra. Vianey e Paizinha
Nossos funcionários da Nono Veículos
Madeira
Todos os vereadores
Dona Jesus
Geisa
Aninha
Edna
Franciene
Elcinha
Ryane
Carlos Magno
Joe, Bruno, Cleiton e Jymmy
Wagner e Magno
Agamenon e Fonseca
Marcelo Wanderley
Carla
A todas as lideranças e suas equipes
Os seguranças

Com Deus e uma equipe como essa não tem para ninguém... Meu pai Nono chegará vitorioso as urnas dia 07 de outubro... desculpa ai se eu esqueci alguém!!!
Bjos,

Thynara Ferreira

6 comentários:

  1. OK, Thynara, acho interessante que tu apoie teu pai durante a campanha à prefeitura da sua cidade, porém, o blog trata de moda, beleza e tal, não acho interessante que misture as duas coisas.
    Falo isso como alguém que acompanha seu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luisa... O blog é sobre a minha vida, meus habitos, meus ideais, minha rotina, tudo que amo... e como amo meu pai e nesse momento tomo cafe, almoco e janto politica... e a minha vida esta sendo isso peço que entenda!! Porque nao tem como falar de moda, nem consigo pensar em tendencia, beleza, roupas, quando nao tenho muito mal para tomar um banho direito!! Imagina montar look, fazer unha.. rsrsrs... ta corridoo d+++... abraços

      Excluir
  2. Foi uma belíssima festa! E claro que não poderiam faltar belíssimas imagens e grandes momentos .. Foi inesquecível sentir o carinho do povo, sentir a emoção do Nono ao falar .. E claro, ficou otima a maneira com a qual você retratou esse momento marcante, aqui no blog! Quero mais postagens!!

    ResponderExcluir
  3. adooooreei , muita força pra voçes.
    as publicaçoes estaao otimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim.. inclusive amanha tem um video meu discursando hahaha no Campo Novo

      Excluir