quarta-feira, julho 04, 2012

Look Work - Tubinho Verde Zara

Olá meninas,

Ontem fui em São Luis rapidinho, tipo bate e volta, para as últimas reuniões antes da Campanha oficialmente começar... Nem preciso comentar que ainda estou muito feliz com os resultados da convenção que elegeu meu pai candidato a prefeito pelo PMDB. A partir de sábado creio que o meu tempo vai ficar cada dia mais curto e corrido... como disse antes, espero ter tempo para manter o blog... nem que seja com os looks dos comícios hahaha ou como uma espécie de diário político rsrsrs

O look que usei ontem é daquela série de vestidinhos que comprei na Zara de Sampa para trabalhar!! Eu adoro tubinhos, por que você sai de casa arrumada para qualquer ocasião e esta sempre elegante. Por ser de uma cor só facilita na escolha dos acessórios!!












Tubinho Zara
Colar Gio Bernardes
Cintinho Morena Rosa
Peep Toe Arezzo
Bjos

Thynara Ferreira

5 comentários: