domingo, julho 01, 2012

Convenção PMDB (Nono Ferreira e Sousa Neto)

 Olá pessoal,

Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, o dia da convenção que elegeu o meu pai (Nono), o candidato a prefeito de Santa Inês pelo PMDB. Passamos a semana convidando nossos amigos da rua, empresários, o pessoal das oficinas (todos amigos fornecedores da Nono Veiculos), clientes ,diversos fornecedores, nossos amigos dos povoados,  amigos do facebook (que compareceram em pesooooo) e fiquei extremamente feliz quando cheguei no Ginásio lotado e vi que foram todos assistir a convenção. Para vocês entenderem o que passou por lá, vou explicando a cada foto.

Momento da chegada do Dr. Roberth (atual prefeito), da Dra. Vianey (Primeira Dama e Deputada Estadual), do meu pai Nono e da minha mãe Isabel.




Eu e Franciana ( Prima advogada dando total apoio)



Momentos antes de compor a mesa... 



 Leidiane, Eu e minha mãe linda (Isabel)


 Leidiane (esposa do meu irmão), eu, minha mãe e meu irmão Marcilio...


 A mesa montada...



O Ginasio lotadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....




 Eu conversando com minha mãe, pai e Dr. Roberth (atual prefeito de Santa Inês)


O povo animado balançando as bandeiras...


 Um segundo de descanso...


Eu tão nervosa que não parava quieta um segundo... ora eu subia no palco, ora descia, ora balançava minha bandeira rsrsr... ora abraçava os amigos... eita nervosooooooo


O ginasio inteiro de mãos dadas cantando aquela musica da Damares  "Agora é só Vitoria,  só Vitoria" lindoooooooooooooooo....


 Ele agradecendo a todos pelo carinho, antes de começar seu discurso...

 
O discurso do meu pai foi simplesmente emocionante, ele começou contando sua historia de vida, como chegou no maranhão, passando pela fase que começou a trabalhar, contou também como conheceu a minha mae, como cresceu na vida, por que ele ama Santa Inês, porque ele quer ser o gestor dessa cidade, e quais seus planos de governo.

 "Não sou formado, mas sou INFORMADO... O suficiente para fazer uma simples empresa chegar a onde chegou a Nono Veículos e a Fazenda Santa Maria" Nono Ferreira


"E para tranqüiliza-los quero lhes dizer: um homem que acorda todos os dias às quatro da manhã e só vai dormir depois de honrar o último compromisso, é porque é disciplinado, não tem preguiça e tem a mão de Deus cuidando de si e de sua família." Nono Ferreira


 
No final todos se emocionaram quando ele agradeceu o apoio da mamãe e dos filhos pela sua candidatura... e eu subi no palco para abraça-lo e agradecer pelo carinho.



Para finalizar queria aproveitar e agradecer ao Dr. Roberth, Dra Vianey,  todos os vereadores, os pre candidatos a vereador, todos os convidados que compareceram em peso, todo o pessoal que trabalhou nos bastidores para que essa festa ficasse linda, do inicio ao fim... e aproveitar para Parabenizar o Sousa Neto e sua esposa, pelo filho abençoado que nasceu ontem, motivo pelo qual, ele não pode ficar para a convenção, mas gravou um video para todos que estavam lá ver...

Foi lindoooooo....

Bjos,

Thynara Ferreira

5 comentários:

  1. Santa Inês cada vez melhor....
    Preciso ver as propostas para saber se isso tem fundamento.
    Pq o atual deixou muito a desejar.

    ResponderExcluir
  2. A melhor pessoa para assumir essa prefeitura é o Nono!
    Conheço e confio, sei que se ele assumir ele não vai decepcionar!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e muito sucesso, é o meu desejo sincero!
    Elly AGuiar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tio , você merece esse lugar !

    ResponderExcluir
  5. Nos do municipio de tenente ananias no Rio Grande do Norte não temos duvida alguma que a prefeitura de Santa Inês vai ser entregue a um homem honesto,culto e muito humilde que não mede esforços para ajudar os necessitados,que nem a distância impede a vontade aguçada de ajudar a quem precisa.Nos de tenente ananias também não esquecemos quando todos os anos na semana santa vc mandava centenas de sextas básicas para serem doadas a familías carentes.por isso afirmo que Santa Inês esta entregue em boas mãos.
    Agradecemos por tudo FAMILIA WANDERLEY.

    ResponderExcluir