sábado, junho 30, 2012

Look do Dia - Short Tachinhas

Hello Girls,


Hoje é um dos dias mais importantes para a minha família, o dia da convenção que elegerá o meu pai candidato a prefeito de Santa Inês pelo PMDB. Além da emoção pela expectativa, tem o nervoso por nunca ter participado da organização de um evento como esse, mas tenho plena certeza que dará tudo certo, porque Deus abençoa sempre minha vida e minha família.

Esse look era para ter postado ontem (sorryyy), mas a correria foi bem grande, então to postando hoje...

O short foi paixão a primeira vista e a blusa com estampas e brilho na frente trouxe a sofisticação exata ao short... Complementei com um salto alto quadrado e um colar dourado geométrico... além de pulseirinhas de coruja e strass!!

Espero que gostemmmm....








Amei os detalhes de tachinhas desse short da Morena Rosa ...



Camisa Morena Rosa by Giff Fahion Store
Short Morena Rosa by Giff Fahion Store
Cinto Morena Rosa by Giff Fahion Store
Relógio Micheal Kors
Pulseiras ULM e Gio Bernardes
Colar Geométrico Gio Bernardes
Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Olá Thynara gostaria de saber o q vc faz no seu cabelo pois, está sempre lindo é vc msm que arruma?

    ResponderExcluir