quarta-feira, junho 27, 2012

Look do Dia - O que vestido JÓIA da Triton

Olá meninass...

Como estão??? Estou em meio a um turbilhão de coisas e atividades com a politica se aproximando... é tanta novidade ao mesmo tempo, convenção, partidos, pré candidatos, regras, leis etc etc etc, estou quase pirando e ficando cada dia mais sem tempo... espero de verdade poder dar continuidade ao blog nesse periodo...

Voltando ao look do dia...

Não é nenhuma novidade para vocês que eu amei esse vestido a primeira vista, desde que o vi no ShowRoom da Triton ano passado... até tirei fotos direto de Belém para vocês verem... pois bem... o bendito e lindo vestido chegou na Giff e eu fiz outra produção... dessa vez  com um maxi cinto douradão da Morena Rosa e um colar curtinho preto que apaixonei também lá na 25 em Sampa...
Vejam ai.... pena que ainda não estou afinada com a minha maquina e as fotos estão meio ruim... prometo semana que vem as fotos vão estar tinindo : )

  






 
 


Vestido Triton by Giff Fashion Store
Cinto Morena Rosa by Giff Fashion Store
Sapato Arezzo (in LOVE)
Colar by 25 de Março : )

O mesmo vestido na Campanha da Triton

O Inverno 2012 Triton mergulha numa viagem pelo tempo e pelo espaço, convergindo referências de diferentes épocas e lugares para conceber uma coleção única que vai do Europa ao Brasil e flerta com a cultura, a arquitetura, a arte e a própria moda. O gótico, se insinua em estampas digitais localizadas e em peças trabalhadas com canutilhos, miçangas e cristais.



Bjos,

Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. sou apaixonada por esse vestido...
    Qual o valor dele?

    ResponderExcluir
  2. VC É MUITO LINDINHA PARECE A lUCIELE DE CAMARGO!!!!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir