segunda-feira, junho 25, 2012

Look do Dia - Branca ou Preta??

Olá meninas,

Chegaram várias novidades lindas na Giff e eu produzi uns looks para vocês se inspirarem e conhecerem...

Nesse primeiro look elegi uma saia estampada da Morena Rosa como protagonista, o problema foi a minha dúvida na hora de escolher a camisa rsrs... fiquei com uma duvida gigante entre a branca (amo branco) e a preta... acabei fotografando com as duas camisas da Dudalina. Vejam ai qual vocês gostam mais...

Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos... como a minha maquina é nova, estamos tendo dificuldade em lidar com ela... rsrsrs... não estou entendendo...

Com a camisa branca...


 








Camisa Dudalina
Saia Morena Rosa
Sapato Corello  
Colar - 25 de março : )
Pulseiras Gio Bernardes

Com a camisa preta....









Camisa Dudalina
Saia Morena Rosa
Sapato Carmen Steffens 
Colar Gio Bernardes
Pulseira Gio Bernardes

Bjos,

Thynara Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário