quinta-feira, junho 28, 2012

Abertura da tão aguardada TopShop

Oiiii meninas...

Desde abril que vivo em uma ansiedade (sou muito ansiosa), aguardando a abertura da TopShop no Shopping JK em Sampa. Desde lá, já fui duas vezes a capital e nada do shopping abrir e tão pouco a TopShop... agoraaaa que eu não tenho nenhum previsão de ir a terra da garoa tâoooo cedo... O shopping resolveu inaugurar e assim a tão aguardada TopShop rsrsrs

Para quem não conhece a TopShop é uma rede de sucesso entre o público feminino e rival de redes como a espanhola Zara e a sueca H&M, a Topshop conta com 400 lojas espalhadas pelo mundo e é especializada no chamado fast fashion – roupas antenadas vendidas em grande escala. Há quatro anos, por exemplo, a modelo Kate Moss desenhou uma coleção de roupas para a marca causando frisson.

Vejam só fotos da loja que eu peguei no site da Glamour

A aposta da Topshop são as tendências do momento. Por isso, por lá, muitas saias mullet, vestidos com peplum, cores cítricas, maxiacessórios, tons pastel e camisas de seda. Inúmeras camisas, aliás. Os básicos também têm vez, como shorts jeans, camisetas e sapatilhas.



 A loja também conta com serviço de personal shoper gratuito, basta agendar horário por telefone. Os provadores são bem espaçosos.



Não vejo a hora de ir a São Paulo de novo rsrsr 

Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Titi , queria tirar uma duvida com você, eu comprei umas taças nesse site que uma vez você indico aqui no blog http://www.westwing.com.br !
    queria saber se ele é seguro mesmo, e se a qualidade dos produtos são boas !
    beijokas

    ResponderExcluir