sexta-feira, maio 25, 2012

Meu niver - 24 de Maio

Olá pessoal,

Ontem foi meu aniversário e o dia foi tão corrido que só tive tempo mesmo de postar o que já estava programado... Tinha decidido que esse ano não queria festa, nem grandes comemorações por estar muito ocupada e não ter tempo para organizar da forma como gostaria.... Masssss... acabei recebendo agradáveis surpresas ao longo do dia... o que tornou esse niver muito especial... vou postar umas fotos para vocês verem!!!

Primeira supresa do dia... Parabéns na fazenda e com uma vista linda dessas orquídeas : )




Voltando da fazenda, festinha surpresa na Nono Veículos, organizada pelos colaboradores... adorei pessoal... valeu pelo carinho


Depois... festinha no Pilates rsrrs... Graças a Afonso, Marco, Tici e Samira... adorei : )




E para finalizar o dia... jantar também surpresa na casa dos meus pais... bem intimo mesmo.. e com tudo que eu mais amo comer rsrs...


1- Detalhe da Mesa/ 2- Eu e Mamãe (Isabel)/ 3- Rosas que ganhei dos meus pais/ 4- Mesa Montada/ 5- Lagostas hummmmm/ 6- Camarão Internacional (igualzinho ao do Coco Bambu)/ 7- Eu, meu pai e minha mãe/ 8- Eu e Melzinha/ 9- Eu partindo meu bolo/ 10 - Mel lindaaaaa

1 e 2 - Eu e Meu Amor (Jonathan) / 3 e 4 - Presentes do Amor/ 5 - Mel / 6- Eu e Hugo / 7 - Mesa Decorada/ 8 - Torta Auguri / 9 - Mesa / 10 - Presente da Mamãe

Só tenho realmente a agradecer a todos pelo carinho e a Deus pela família maravilhosa que eu tenho e pelas pessoas que estão ao meu redor...  A Deus eu realmente só agradeço... por minha saúde, felicidade e pelo amor que ronda a minha vida...
Bjos,
Thynara Ferreira

10 comentários:

  1. realmente,familia é tudo!
    Parabéns de novo.....vc merece!
    tudo lindo viu...bj

    ResponderExcluir
  2. Lindas festas Thynara!
    Parabéns pela Família linda e abençoada!
    E muitoooos anos de vida e muita saúde!
    beeijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite titi, parabéns pelo niver, sua família é linda viu.
    Gostaria de pedir uma dica, moro em uma cidade bem pequena, e estou querendo trazer jeans de boa qualidade para vender aqui, levis, ellu´s, so que não sei como começar onde procurar as mercadorias para comprar,
    pode me dar alguma dica, sei que vcs tem loja né
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem??? A nossa loja vende Levi´s... e na minha opniao é o melhor jeans feminino ever.. veste bem todos os tipos de mulheres, com bumbuns diferentes.. pequenos, médios e grandes... as outras marcas sempre tem alguma coisa que nao cai bem dependendo do corpo... Vc é de qual cidade??? posso te indicar o representante... bjosss

      Excluir
    2. moro no interior de minas gerais - em Ibiraci

      Excluir
    3. Eu faço o shoowrrom da Levi´s em Belém.. e o telefone de lá é (91) 3249-5745 - Rodrigo.. conversa com ele e ver se ele sabe quem atende sua cidade... bjosss e espero ter ajudado

      Excluir
  4. Titi!!!!
    Que dia perfeito!!!
    Você merece amiga linda : )))
    Parabéns e tudo de maravilhoso sempre!!!!

    bjooo grandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi minha amiga queridaa....
      quando chegar em São Luis vamos combinar uma saída nós duas rsrs...
      bjossss e saudades

      Excluir