quarta-feira, maio 16, 2012

Look do Dia - Trabalho


Olá meninas, 

Fazia tempo que não postava um look de trabalho para vocês se inspirarem... nesse dia fui na inauguração do Salão da Jaque (Espaço da Beleza) que ficou lindo depois da reforma e trabalhei como de costume na Nono Veículos... é claro que com esse calor que da em Santa Inês, nem todos as horas da para ficar de Blazer...

Algumas dicas:

1.Aposte em cores sóbrias (branco, nude, azul, cinza, preto)

2.Peças clássicas são importantes pois fazem vários looks (Blazer, Calça lisa sem manchas, Listras)

3. Sapato fechado sempre e com cores neutras como preto, cinza, azul ou marrom.


 
 
 

Calça Levi´s – Amooo
Blusa Zara Buenos Aires
Colar Pavão – para comprar AQUI
Blazer Azul Marinho Triton – In Love
Sapatinho Arezzo

Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Titi eu ando namorando tanto seu blog, que resolvi fazer um pra mim também rs :) estou aqui diariamente e estou aprendendo muuuuito com você ! Beijão

    ResponderExcluir