quinta-feira, maio 31, 2012

Look do Dia - Short Tangerina

Olá meninas,

Minha mae sempre plantou Ipe na fazenda, para reflorestar mesmo... Tem uma media de 5 mil por la e ela nos proibiu de mecher ou vender no futuro rs, então como ela ja tinha proibido mesmo e nós super respeitamos isso, dei a ideia de plantarmos algumas madeiras de lei porém com autorização para vendermos quando quisermos! 

Fazia tempo que meu pai insistia para eu ir la ver como estavam grandes e fiquei impressionada como estão lindas as tecas e os mognos africanos. Por isso eu escolhi la para tirar as fotos deste look. 

Falando do look, que estou in love, o tom tangerina do short levanta qualquer produção e é perfeito para um passeio a tarde ou para um encontro durante o dia!! Gosto do fato de o short ter o cós alto e ser mais folgado, deixando o look mais arrumado e menos informal!




















Blusa Morena Rosa
Short Dzarm
Bolsa Morena Rosa
Colar Ulm para GIFF FASHION STORE


Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Em uma viagem a trab. Passei por Stz e olhei a revista agora, chamou minha atenção matéria sobre este blog, olhei as fotos no blog e chamou minha atenção a beleza das roupas e a linda jovem que a veste, parábens!! Felipe- SLZ/MA

    ResponderExcluir