sexta-feira, maio 18, 2012

Look do Dia - Casar Bem 2012


Olá meninas,

Escrevo direto de Belém, do Show Room da Levi´s e Triton... por sinal as coleções estão divinas, ontem por acaso estava em São Luis e aproveitei para conferir o que rolou na abertura de um dos eventos mais bacanas de cidade, o Casar Bem, feira de noivas e festas. Em outro post mostro para vocês tudo que aconteceu por lá ontem. Por enquanto  vai o meu look do dia : )...

Sabe quando você compra uma coisa e não sossega enquanto não usa, foi o que aconteceu com o meu colar da Gio Bernardes... estou apaixonada por ele e com certeza vocês ainda vão vê-lo muitoooo por aqui rsrs

A calça é uma legging preta com brilho da Morena Rosa da coleção nova e a blusa é Zara Sampa e eu já postei ela antes aqui, porém com uma saia e com outro colar. Acho inteligente a mulher repetir peças, porém com acessórios e propostas diferentes. Não aprovo compra de roupas somente para usar uma vez : )














Blusa Zara
Calça Morena Rosa
Bracelete Art Decor Gio Bernardes
Colar Gio Bernardes
Carteira Triton
E o meu super confortavel Peep Toe da Arezzo rsrs....

Espero que tenham gostado.... amanhã posto sobre o Casar Bem

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário