terça-feira, maio 15, 2012

Lançamento Agora em Revista - 4º Edição Gold + Meu look

Sexta passada aconteceu o lançamento da quarta edição do AGORA em Revista, participei ativamente de várias etapas desse projeto, desde a capa a toda a parte de moda. E confesso que fiquei mega orgulhosa com o resultado final. É gratificante saber que a minha cidade tem uma revista deste nível e que as pessoas que nela vivem e trabalham acreditam nela.

Abaixo seguem algumas fotos do lançamento da revista, a capa foi surpresa para todos e surpreendeu quando Patrícia e Audrey Silveira chamou a frente, acabando com a curiosidade de todos de uma vez por todas rsrs...

Ardala Garcia (Emagrecentro), Isabel Ferreira (Giff Fashion Store) – MINHA MÃE, Rubneyd Guimarães (Safira Jóias), Silvana Martins (Engenheira), Tereza Cristina (Escola Horas Alegres), Karine Sarmento (Advogada) foram as eleitas para estrelar a capa, que ficou lindaaaaaa... confiram...



A Capa da Revista:

Na ordem: Em pé: Rubneyde, Teresa Cristina e Silvana Martins (loira). Sentadas: Karine Sarnmento, no centro Isabel Aguiar (minha mãeeeeeeeeeeeeee) e Ardala Garcia.


Os cabelos foram produnidos pelo Look Hair e a maquiagem por Cleuda Maranhão e O Boticário (Kátia Nascimento e Vaneude da Silva). Os Sapatos são da Carmen Steffens e Triton.


Meu Look


Vestido Zara
Colar Lella - in love
Bracelete Gio Bernardes
Carteira Santa Lolla
Peep Toe Arezzo

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário