segunda-feira, maio 21, 2012

Casar Bem - Mesas Decoradas

Olá meninas,

Sexta passada dei uma passada na Casar Bem para conferir as novidades, como já estou casada, é natural que acabe me interessando pelo setor de lojas de decoração e artigos para casa da feira, com isso, acabei fotografando algumas mesas montadas no evento para me inspirar e ajuda-las a receber melhor em suas casas... adoro uma mesa bem colocada, com louças bonitas, guardanapos, porta guardanapos, enfim... tudo bonitinho e no seu devido lugar... é claro que se você não tem grana para fazer igual, você pode se inpirar e pegar um elemento aqui ou ali e fazer a seu modo... acho que assim tem até mais graça...  

Mesa inspirada no Caribe... legal para servir frutos do mar... adorei - Mesa da Casa Boutique

Inspirada em Nova Iorque... Mesa da Casa Boutique

Inspiração na India... in love total... amei - Mesa da Casa Boutique


Japonesa... Mesa da Casa Boutique

Mesa da Célia Rossetti... amo esse porta guardanapo... comprei em Fortaleza para minha casinha


Azul é sempre lindo em louças... adoro.. Essa mesa é da Tazza



Ainda Célia Rossetti



Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Sim ate que isso foi legal,me ajudou um pouco ...!!!

    ResponderExcluir