quarta-feira, abril 18, 2012

Shoes Trends - Paetês e Metalizados

Olá meninas,

Outra tendência que simplesmente estou amando e acredito que vocês também, são os sapatos metalizados!!! Bronzes, cobres e principalmente o dourado estão fazendo o maior sucesso nos pés da mulherada, além de outros acessórios como bolsas e cintos. Quase todas as marcas investiram nessa tendência, por isso aproveitei para fazer uma seleção em alguns sites e-commerce,  O que Vestir, Mag Online, Carmem Steffens e Arezzo (somente site).




Outra tendência que vem ligada ao glitter, que falei AQUI e aos metalizados, são os paetês, eles vieram em todas as cores, mas principalmente no dourado e preto, pelo que percebi. Pela quantidade de paetês que já tem no meu closet, da para chegar a conclusão que eu elegi essa tendência para trazer brilho ao meu inverno. 


Então meninas, a ordem é colocar os pés para brilharem, seja usando Glitter, Metálicos ou Paetês. 

Dica 1: Combine com o look total black. (Tendência do Inverno 2012)

Dica 2: Da para usar de dia sim, dependendo do Look. Combine com jeans, camisetas, sapatilhas e o look vai ficar mais leve e descontraído.

Dica 3: Não acho prudente usar paête no trabalho, mas o metalizado sim.


Bjos,

Thynara Ferreira 

Um comentário: