quinta-feira, abril 19, 2012

Look do Dia - Macacão Dzarm Primavera 2012

Olá meninas,

Semana passada fiz os pedidos da Primavera Verão 2012 da Dzarm... e o inverno nem chegou ainda... posso dizer que da uma ansiedade doida para as coisas chegarem logo. Para vocês não ficarem na mão, vou postar um look que fotografei lá mesmo no show room... Esse macacão é maravilhoso, usaria com um saltão preto e um maxi colar... quando ele chegar faço outro look...

O que posso adiantar é que vem muito azul (nesse tom do macacão), rosa, amarelo, beringela e os shapes são bem anos 50 e retrô... amanhã faço um post especial sobre essa tendência...






Macacão Dzarm Primavera 2012
Cinto Glitter Dzarm Primavera 2012



Sapato Camurça Arezzo Inverno 2012

Bjos,

Thynara Ferreira

6 comentários:

  1. Oi Tynara, adorei o macacão até estou pensando em comprar um, mais fiquei na dúvida quanto a cor e as bolinhas, pois no site da marca mostra uma estampa pequena e no seu mostra as bolinha bem maiores, você pode me ajudar quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi.. esse macacão da foto ainda vai ser lançado... é da coleção Primavera... o do site é outro com certeza.. eu sei qual é... eu ate provei ele e postei no blog porem com outra estampa nesse link aqui:
    http://www.chictiti.blogspot.com.br/2012/02/look-do-dia-macacao-estrelado.html

    bjos e boa compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grata por responder.

      Você me enviou o link do macacão de estrela, mais eu tô enteressada no azul com bolinhas, na loja on line mostra outra cor que paresse respingos de tinta coloridos. Tô com dúvidas!!!
      Grata.

      Excluir
  3. ME MANDA O LINK PLEASEEEE... nao to achando

    ResponderExcluir
  4. www.dzarmwebstore.com.br/loja/busca/vestido/macacão
    grata.

    ResponderExcluir