quarta-feira, abril 11, 2012

Look do Dia - Saia Lápis Preta para Noite

Hello Girls...

Segue nosso terceiro e último look com a saia lápis preta...

O mix camisa de onça com a saia tirou a seriedade do look e o deixou mais jovem e ao mesmo tempo chiquezinho : )

Eu sairia assim para uma baladinha ou mesmo para jantar com o maridão... 

Uma das maiores dificuldades no modo de se vestir além do tempo, é a falta de criatividade!! Então quando cismamos com uma determinada blusa com aquela calça, só queremos usar daquela forma, não é verdade???

Queria saber se vocês gostam quando eu faço esse tipo de post??? Tipo.. pegar uma peça e criar vários looks com propostas diferentes... eu fiz assim com a camisa de seda e agora com a saia preta!! Posso fazer mais vezes... é só sugerirem alguma peça!! 









Blusa Morena Rosa  by Giff
Saia Triton by Giff
Sapato Morena Rosa by Giff
Pulseiras Diversas (sampa)
Anel Acessorize (sampa)
Bolsa Felícia by Giff

Bjos,

Thynara Ferreira

5 comentários:

  1. Tá chegando o show do Aviões do Forró e queria que vc postasse o look que você sugere para esse tipo de festa.

    ResponderExcluir
  2. Titi , depois faz um post com calça pantalona e saia longa ! Eu acho muito chiquerérrimo mais não sei como usar exatamente quero dicas rs
    beijos prima, seu blog esta ótimo, e por sinal eu estou aqui sempre aprendendo um pouquinho mais rs

    ResponderExcluir
  3. TITI, KD VC, PASSO TODOS OS DIAS AQUI NO BLOG, QUANDO VC NÃO POSTA NADA FICO AQUI SOFRENDO, BJJJ

    ResponderExcluir
  4. Oi meninasssss.. desculpem o sumiço... é que tive que ir rapidamente em sao luis, minha mae precisou fazer uma cirurgia (que nem deu certo), mas ja estou de volta... anotei aqui todas as sugestoes de posts... essa semana sai rsrs... bjosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sempre dou uma olhadinha adoro quando tem novidades **Parabéns.

    ResponderExcluir