terça-feira, abril 24, 2012

Dica da Titi - Linha Immortelle da L´occitane


Com produtos para a pele, é difícil eu me apaixonar por uma linha e me manter nela... geralmente quando acabam meus produtos do rosto, eu procuro alguma novidade para experimentar... e como a minha pele é super sensível a qualquer substância mais forte... dessa vez... acabei optando pela linha Immortelle da L´occitane, por ser toda natural, inclusive a fragrância. 

Os produtos escolhidos foram:

* Espuma de limpeza Facial Immortelle

Este produto inovador oferece uma espuma fresca e leve que elimina qualquer sinal de maquiagem e impurezas. A combinação da Água floral de Immortelle com o Extrato de Frutas Cítricas uniformiza a tonalidade da pele, deixando-a luminosa e radiante.



Água Essencial Facial Immortelle

 A Água Essencial é um tônico sem álcool, enriquecido com água floral de Immortelle e extrato de chá verde, que refresca, suaviza e ajuda a firmar a pele. A pele fica tonificada, perfeitamente limpa e preparada para seu ritual diário de cuidados faciais. 



* Bálsamo Suavizante Contorno Olhos Immortelle

 Um creme de olhos com benefícios antidade: reduz as olheiras, o inchaço e os sinais de cansaço à volta dos olhos. Formulado com óleo essencial de Immortelle, este creme vai suavizar, hidratar, nutrir e tonificar a pele delicada à volta dos olhos. 


 * Creme Precioso Noturno Immortelle 

O Creme Precioso Noturno é um hidratante de uso noturno que oferece tripla ação para pele mais firme e redução da aparência de linhas de expressão profundas:

- Pele mais macia e redução das linhas de expressão
- Pele mais firme, com melhor aparência
- Pele regenerada e reforçada

Pela manhã, a pele adquire uma aparência mais jovem.

Tipo de Pele: Seca, Normal

  

Pela manhã uso os produtos nessa mesma ordem, apenos substituo o creme da noite pelo protetor solar... que já indiquei AQUI.

Foto do Kit Completo 


PS: Eu pedi para minha irmã comprar para mim em Fortaleza direto na loja, mas vende também pelo e-commerce... AQUI

Bjos, 

Thynara Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário