segunda-feira, abril 30, 2012

Confraternização Fazenda Santa Maria


Hello people, 

Como eu disse no post anterior sábado aconteceu a confraternização dos funcionários da fazenda... é uma festa que eu tenho um imenso prazer em organizar porque eu vejo o quanto eles a aguardam e se divertem... curtem mesmo do inicio ao fim... tudo é pensando para deixa-los o mais a vontade possível, desde a banda, aos pratos escolhidos para ao almoço, os prêmios sorteados, as músicas que vão tocar...  nada de coisas muito chic ou muito sofisticadas porque eles não vão gostar... Posso afirmar com toda certeza que é a festa mais divertida de todas, mesmo na organização, me divirto muitoooo.... 

Vou postar umas fotos para vocês terem uma noção do que rolou por lá... 

Detalhes do Décor por Thynara e Geisa










 

A festa rolando... no início... tudo organizado.. depois hahah vira uma bagunça... todos levantam para dançar



As Crianças... 









Bjos,


Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. Quem viu quem ver a uns 3 anos atrás quem podia imaginar essa festa toda na fazenda, quanto luxo so pros funcionários e inacreditavel.

    ResponderExcluir
  2. Essa festa sempre aconteceu.. desde o inicio das atividades da fazenda.. esse "luxo" todo não é nada perto do tanto que eles se dedicam e trabalham o ano inteiro... bjossssss

    ResponderExcluir