quarta-feira, março 07, 2012

Look do Dia - Lançamento S10 na Dalcar

Hello Girls,


Esse foi o look que eu escolhi para ir ao lançamento da nova S10 na Dalcar, não sei se vocês sabem mas eu administro a Nono Veículos, empresa de veículos multimarcas que já tem quase 20 anos de mercado. Voltando ao look rsrs, estou in love com ele todo, com essa blusa que é da Zara e com o efeito que o colar deu. Se eu contar vocês nem vão acreditar rsrs, esse colar eu comprei na 25 de março (Sampa) ano passado e custou menos de 20,00... barato né? Espero que gostem do look como eu gostei!!!







Blusa Zara
Saia Toli
Pulseira e Colar comprados na 25 de março
Sapato Azerro


Bjos,

Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. Amei, look maravilhoso!
    Listras são lindas mesmo.
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse look Thynara ;) Talihina

    ResponderExcluir