sexta-feira, março 16, 2012

Look do Dia - Aniversário da Cidade

Olááááááááááá....

Graças a Deus já estou quase recuperada, gente que gripe louca foi essa??? Enfim... quarta foi o aniversário da nossa querida cidade Santa Inês, e a prefeitura organizou um Culto Ecumênico na Igreja da Matriz com toda a sociedade e autoridades da cidade. Levantei da cama da marra e fui assim rsrs.... de vestidinho leve, com renda e floral.. sabe quando você não quer nada te apertando.. eu estava nessa situação!!
 




Esse vestido é da Chica Fulo... mesma marca deste AQUI que eu usei para ir ao showroom da Triton. Engraçado que eu só compro essa marca quando vou a Fortaleza, e toda vez que eu chego a loja esta em Bazar... paguei 70,00 nesse vestido acreditam??? Mesmo assim queria muito conhecer a coleção toda, com as novidades...


Vestido Chica Fulo
Cinto Victor Hugo
Bolsa Copadarte (sorry não tenho uma foto dela direitinho)
Sapato Jorge Bischoff

Bjos, 

Thynara Ferreira

8 comentários: