segunda-feira, março 19, 2012

Lançamento Carmem Steffens - Meu Look + Looks Meninas + Minhas peças preferidas

Olá meninas, 

Sexta a noite aconteceu o lançamento da nova coleção de Inverno 2012 da Carmem Steffens em Santa Inês. Ao som de Caio e Marcio nós conferimos as novidades e colocamos os papos em dia... adorei a noite... Tons Metalizados, Preto, muito Preto, Cores Fortes e Tons Terrosos, como marrom e caramelo, foram algumas das tendências que eu vi por lá... aqui você confere um pouco do que rolou. 

Meu Look 

Optei por ir de Shotinho Jeans destroyed com cinto caramelo  + blusa off white.. O look é todo Morena Rosa... Relógio Micheal Kors, Colar com pinjente de jacaré e Bolsa da Capodarte... O Peep Toe é Arezzo.






Algumas convidadas do Coquetel:

Margareth Morgado - Veste Triton

Aldrey Silveira

Leidiane Ferreira - Veste Morena Rosa e Triton

Patricia Silveira


Grasyelle Ferraz veste Barbara Bella

 Minhas Peças Prediletas

As carteiras douradas são um must have da estação, além de serem atemporais e dar para usar a qualquer hora.  A Sapatilha de paete dourada então nem se fala... to in loveeeeeeeeeeeee.....


Adorei as pulseiras e braceletes de couro... a de oncinha e de cobra estão um arraso... a vinho com os x em dourado... amei!!!



Agora aqui, foi amor a primeira vista, tanto que arrematei os dois para casa rsrs... a bolsa de paete é super leve... do jeito que eu gosto, além de ser lindaaaaa e mega fashion...
 Outras fotinhos que tirei por lá... 

Clutch Dourada


Carteira Dourada

Bolsa Tipo Carteiro com detalhe em onça... lindaaaa

Espero que tenham gostado...

Bjos,

Thynara Ferreira

6 comentários:

  1. Nossa como ficou um show Titi esse post. Ah e neste dia tbm...amei nós e as meninas fazendo a festa na loja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Patricia.. aguardo suas fotos para complementar o post... bjos

      Excluir
  2. Eu como sempre chiqui rsrsrsrsrs Alias nós....Leidiane

    ResponderExcluir
  3. Muito bom termos em santa ines um blog sobre tendencias, beleza, enfim moda!Thinara vc está de parabéns!Gosto muito de tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonaly.. fico feliz que estão gostando... aceito sugestões... bjoss

      Excluir