quinta-feira, março 22, 2012

Dica da Titi - WestWing Home and Living


Olá meninas, 

Eu ando numa fase que a minha prioridade é decorar e arrumar minha casa... Procurando pela internet sites sobre o assunto, acabei achando o WestWing Home and Living, que é um site de venda com produtos de decoração, porém todos com desconto. Além dos preços serem bem acessíveis, facilita a vida de quem não tem muito tempo de vir a São Luis procurar por artigos de decoração, como bandejas, vasos, abajus e artigos de mesa. O site tem de tudo, inclusive para quartos de bebe ou para jardim. Por isso resolvi compartilhar com vocês.


Cestos de fibras são ótimos para deixar a casa elegante e organizada... alguns são ótimos até para pães.



Os Sousplat ajudam a decorar a mesa e a deixa mais sofisticada, eu tenho vários.. azul, vermelho, dourado, prata.. é ótimo.


 Almofadas Roberta Gabriel



Outros produtos que vendidos na loja...


Para se cadastrar clique AQUI.

Espero que gostem e ajude vocês também.

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário