sexta-feira, março 09, 2012

Dica da Titi - Kit Maroccanoil

Olá meninas, 

Hoje eu queria dar uma dica para vocês.. um tanto atrasada, mas continua sendo uma dica rsrs. Essa semana testei o meu kit da Maroccanoil (não queria dar a dica antes de testa-lo) e adorei... sabe aquela expressão que a gente costuma falar, “meu cabelo ficou uma seda”, pois foi exatamente essa a sensação que eu tive, por isso queria compartilhar com vocês. A mascara, o leave in e o óleo foram aprovados mais rápido pela ANVISA,  o shampoo demorou um pouquinho, mas enfimmm chegou ao Brasil.

Como eu gosto de usar tudo certinho, só comprei a mascara quando chegou o shampoo... abaixo seguem as fotos do Kit...







Comprei em Fortaleza no Mulher Cheirosa, custou R$ 298,00, mas grandes salões de São Luis com certeza tem. Como na Karol e no Dot Beauty. Quem souber mais informações... é só comentar...

Bjos,

Thynara Ferreira

6 comentários:

  1. já ouvi falar nesses produtos para cabelos cacheados, estou anciosa para experimentar tbm...

    ResponderExcluir
  2. Gostou dos resultados Thynara?? Talihina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei... o cabelo ficou uma seda... macio d+++

      Excluir
  3. Em são Luis tbm , vc pode encontrar no shopping dos cosméticos, comprei o kit lá desde o ano passado, pirem só a mascara e 298 e o óleo grande custa 199

    ResponderExcluir