quinta-feira, março 08, 2012

Dica da Titi - Capodarte


Aproveitando que hoje é o dia das mulheres, vamos falar justamente do nosso assunto preferido rsrs... bolsas e sapatos... 

Quando estive em Fortaleza, Ivana me levou para conhecer uma marca de sapatos e acessórios de couro chamada, Capodarte. A primeira coisa que me encantou foram as sapatilhas, provei todas as cores, até me decidi por duas rsrs... daí aos poucos fui analisando e conhecendo as sandálias, bolsas, carteiras... nossa uma mais linda que a outra, todas de couro e nada pesadas... até porque odeio bolsa pesada... não é prático, nem saudável para coluna rsrs... 

Tirei umas fotos para vocês conhecerem também.. quem sabe não vem uma franquia dessa para o Maranhão né???

Além das tradicionais sapatilhas, a marca criou o mesmo modelo com salto. Como esse modelo azul que eu quase cortei da foto rsrs






 
PS: Parabéns a todas as mulheres guerreiras, continuem na luta para deixar o mundo melhor e mais lindo com a vossa presença...
Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Ganhei uma bolsa dessa marca e nem sabia q era tão boa...

    ResponderExcluir