quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Look do Dia - Preto para Mau Humor

Hello girls, 
 
Esse foi um dos looks que usei em Fortaleza na semana passada para passar o dia 
passeando e relaxando no salão a fim de me recuperar da loucura que foi o carnaval!!
Incrível como os tons de roupa que eu uso variam de acordo com o meu humor!! 
Como estava mega cansada ainda e toda dolorida... Preto na garota rsrs... 
Pelo ao menos ate eu me recuperar rsrs... No outro dia usei um floral super meigo rsrs!! 
Amanha eu posto!! 
 
 




 
Falando em recuperação, Ivana (minha irmã) me levou em um centro de beleza gigante 
chamado Mulher Cheirosa, vocês não estão entendendo, o lugar é imenso mesmo e 
tem tudo que um mulher pode querer ou desejar de beleza!!! Vou deixar o link do 
site para vcs darem uma olhada!! é só clicar AQUI  e conhecer!!
 

 
Camiseta Triton
Short Morena Rosa 
Cinto Zinco 
Sapatilha Arezzo
Oculos Ray Ban
 
 
Bjos,
 
Thynara Ferreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário