quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Esmalte da Semana - Chanel Rose Cache

O blog anda meio em câmera lenta esses dias, ando meio angustiada com algumas coisas, tipo essa pré-candidatura do meu pai a prefeito de Santa Inês... é tudo muito novo pra mim.. não entendo absolutamente nada de política... meu negócio mesmo é administração e moda, mesmo assim sabendo que ele confia em mim d+++ vou ficar do lado dele até o fim e ver no que essa história vai dar rsrs....  Enfim, mesmo com essa angustia toda... kkk... fiz minha unha ontem, mas como uma terapia mesmo.. a cor reflete bem o meu humor, mas também o meu dia a dia no trabalho... não posso andar com as unhas mega coloridas toda vestida formal rsrs... não combina, ne???




Bjos,

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. Titi tem algum site que vende os esmaltes da Chanel ou é só nas franquias nacionais mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Duty Free quando viajei de lua de mel... aqui no Brasil creio que somente na loja no Iguatemi de Sampa... e na loja do Rio

      Excluir
  2. Oi Thaynara, tudo bem?

    Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos e falam de forma clara! Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
    Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 40.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,

    --
    Giovanna Oliveira
    Calcados.com
    giovanna@calcados.com
    https://www.facebook.com/Calcados
    http://twitter.com/#!/amocalcados

    ResponderExcluir
  3. alice ilario e carol lima23 de junho de 2012 08:56

    o blog esta cheias de novidades e eu adorei.
    cada esmalte lindo, e na moda sempre estaram, queria um mais nao tenho, voce é linda e sempre combinado com os seus esmaltes.

    by: alice ilario, e carol lima

    ResponderExcluir