quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Camarote VIP Santa Ines

Olá pessoal,

Como alguns de vcs já sabem pelo facebook, eu estou ajudando a organizar o Camarote VIP do Carnaval de Santa Inês junto com a Marazul. O Camarote vai ser muito bacana... com buffet de pães e frios, caipirinha grátis e com um Bar com vários tipos de bebida para quem quiser comprar... abaixo segue um resuminho das principais dúvidas que estão surgindo a respeito do Camarote...

Além de todas essas bandas, foi confirmada a banda Calypso...


Quantidade de Pessoas:
O camarote possui espaço suficiente para 500 pessoas, porém estamos querendo vender apenas 300 abadás. 
 
Local: 
No mesmo local da festa da prefeitura, área externa do Ginásio da cidade, porém em uma estrutura alta com vista privilegiada para os dois palcos. 
 
Bebidas: 
Vamos disponibilizar Open Bar de caipirinha, ou seja, caipirinha grátis durante duas horas de festa para todo o camarote, além disso haverá um bar com outros tipos de bebida onde as pessoas poderão comprar o que desejam beber. Bebidas só para maiores de 18 anos, claro. 
 
Open Food
Haverá dentro do camarote uma mesa com pães, frios, mini sanduiches e afins, disponíveis para os brincantes do camarote durante duas horas de festa ou até terminar o estoque de petiscos calculado para o dia. 
 
DJ ou Banda
Não haverá nenhum tipo de banda ou Dj dentro do camarote, porque, segundo a organização do carnaval, haverá dois palcos disponíveis na festa, quando uma banda estiver acabando de tocar, a outra já começa a se preparar para a festa não parar. 
 
Abadá
Somente será permitida a permanência dentro do camarote com o Abadá vestido, não sendo permitido abadás amarrados em braços, na cintura ou em outros locais. O Abadá é o seu ingresso para o local nos quatro dias de carnaval e é individual.
 
Preços
1º Lote 100,00 (100 abadas), 2º Lote 150,00 (100 abadas) e 3º Lote 200,00 (100 abadas). 
 
Local de Venda
O primeiro lote já começou a ser vendido ontem na farmácia Fialho, na rua do comércio, 834, centro de Santa Inês. Telefone: 98 3653-0235
 
Espero que gostem, pois esta sendo organizado com muito carinho.
 
Bjos, 
 
Thynara Ferreira 

Um comentário:

  1. Olá Thynara, meu nome é Thayana Karina, trabalho com a tia de seu esposo Waldenilde. Conversando com ela sobre o meu futuro casamento ela me mostrou o seu blog, e eu adorei e amei tudo !!!! Quero saber se seria possivel vc me ajudar nessa empreitada. Eu estou muito confusa, perdida e com medo de cometer erros feios nas escolhas. Quero umas dicas de local, vestido maquiagem, lembrança de convidados e tudo mais.Eu adorei o seu estilo, é perfeito e clássico. meu email é tkpinheiro@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir