segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Camarote VIP - Fotos da Galera


Como eu falei no meu ultimo post, eu ajudei a organizar o Camarote Vip do carnaval da Prefeitura de Santa Ines junto com a Marazul (organizadora do carnaval), engracado que algumas pessoas pensavam que o camarote era meu rsrs..., mas não era não gente (só para esclarecer). 

Posso dizer que gostei muito da experiencia... Foram 4 dias de muita alegria, segurança e muito,  mais muito trabalho rsrsr... Por isso fiquei tantos dias afastada do blog... Estava recuperando as energias em Fortaleza com minha irma e minha mae!!!

O Camarote foi um Sucesso... Eu adorei organizar (já estão me pedindo para organizar festinhas.. o que vcs acham??). A galera jovem compareceu em peso e prestigiou!!! Nem preciso dizer que fiquei mega orgulhosa e feliz por isso rsrs... Chega chega de escrever e vamos as fotos tirada por Antonio Neto
(An Guimarães) e do facebook com a devida autorização de Aline e Tyciana.












Update:
















  




ps: pronto agora só faltam as legendas...



Bjos, 


Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Quanta ilusão e desperdicio de dinheiro por uma coisa momentação, o carnaval passou e tudo voltou ao que era antes, ilusão do diabo.
    Orai e vigiai.

    ResponderExcluir