sábado, janeiro 14, 2012

Receita do Finde - Mini Pão com Pasta de Frango

Segunda feira acontecerá a inauguração da clinica de odontologia do meu cunhado Hugo Raposo, a Clinodonto, a clinica vai esta o dia inteiro recebendo visitas de amigos e parceiros. Ao inves de salgadinhos fritos, preferimos nós mesmo montar mini sanduiches, encomendar pães de queijo, salgados assados... opções um tico mais saudaveis do que a fritura... a meu cargo ficaram os mini pães com pasta de frango... e a receita que eu vou usar é a seguinte:


 

Ingredientes:

300g de peito de frango bem temperado, cozido e triturado
3 ou 4 colheres(sopa) de maionese light ou não
4 colheres(sopa) de creme de leite light ou não
sal
1 xícara(chá) de cebolinha picada
1 tomate picadinho sem sementes
1 colher(sopa) de salsinha desidratada

Modo de fazer:

Com o frango já triturado, adicione todos os ingredientes inclusive o creme de leite e a maionese. Misture bastante até agregar todos os ingredientes.
Deixe na geladeira por 30 minutos para que o sabor dos temperos penetre nos outros ingredientes, depois é só servir com torradas ou pão de sua preferência.



Esse mini pães são otimos para receber os amigos em casa para um lanche ou mesmo para montar em uma mesa de brunch... segunda eu atulizo o post com as fotos dos que eu mesma fiz : )..

fonte: eumulher.com
Bjos, 

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário