quinta-feira, janeiro 19, 2012

Look do Dia - Básico e Arrumado

Olá meninas,

Novidade no blog rsrs... esse cachorrinho abaixo é meu mascote!! O nome dele é Zeus e a raça é Rottweiler. Muito fofo e danado, mas se comportou super bem para as fotos... só tem 05 meses e já causa medo em algumas pessoas... muito lindo né????...  mudando de assunto... o look é super básico e circula em qualquer ambiente de trabalho que não seja extremamente formal. Sabe aqueles dias que eu vou para São Luis e que tenho zilhões de coisas para resolver?? Eu iria com esse look... a gente tem que ser inteligente na escolha do look para esses dias corridos em que você encontra e lida com pessoas diferentes o dia todo... não pode estar nem muito desarrumada, nem chic demais a ponto de ficar estranho!!!







Créditos do Look:
Camisa Dudalina by Giff Fashion Store
Calça Morena Rosa by Giff Fashion Store
Cinto Morena Rosa by Giff Fashion Store
Sapato Arezzo


Local:
Minha casa


Fotos:
Geisa Borges

Um comentário:

  1. Amo Dudalina! Sua escolha foi corretíssima!
    Adorei seu blog!
    bjs Sandra Portugal
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir