terça-feira, janeiro 17, 2012

Look do Dia - Camisa Seda + Short Jeans

Olá meninas,

Hoje eu vou postar o primeiro look do mini desafio da camisa de seda rsrs, para quem não leu, ontem eu expliquei tudinho AQUI. Vejam que a camisa por ser mais sofisticada trouxe equilibrio ao look com o short jeans... assim o look nem ficou chic demais, nem tão pouco descontraido demais... voce pode optar também por short com lavagens mais agressivas, incluive com partes desfiadas... vai ficar bacana do mesmo jeito.. Como os acessórios são mais coloridos e esportivos, usaria esse look de dia! 

No cabelo eu fiz um coque simples... e prendi com tres grampinhos para nao ficar caindo... depois que eu cortei ficou dificil de segurar sozinho... 
 







Crédito do Look:
Camisa de Seda Dudalina by Giff
Short Triton by Giff
Cinto Morena Rosa by Giff
Bolsa Dzarm by Giff
Sapato Carmem Steffens
Oculos Ray Ban
Relogio Michel Kors

Fotos:
Geisa Borges

Local: 
Minha casa : )


Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário: