quinta-feira, dezembro 29, 2011

O Champagne da Virada (2012)

2012 chegando... festas e mais festas acontecendo... e voce??? já escolheu o espumante ou champagne que vai abrir na virada do ano??? Há quem diga que não brindar a chegada do ano novo ano tras má sorte rsrs... e para que nenhum leitor do blog fique sem o seu.. resolvi fazer uma listinha dos meus prediletos.. os preços variam de 19,90 atéeeee... então vão ter opções que cabem em todos os bolsos..


Esses dois primeiros por serem mais em conta, são servidos em coqueteis ou jantares para muita gente : ).. são ótimos e todos elogiam...


O Casa valduga Arte e o Chandon são espumantes mais elaborados e geralmente eu sirvo em ocasiões mais importantes... o do meu casamento e do natal  foi o Casa Valduga Arte... o chandon Demi sec e Brut é ótimo também para balada...

Esse prosecco eu também servi no Natal por indicação de Ivana (minha irmã), mas acabei não provando... já o Drappier eu assino embaixo.. foge dos champagnes mais tradicionais e tem um ótimo custo beneficio..




Espero que tenham gostado... tenham um excelente final de ano.

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário