quarta-feira, dezembro 28, 2011

Looks Réveillon 2012 - Elegante, Casual e Descolado

Ano novo esta chegando e como esse ano foi cheio de emoções, casamentos e muita festa... vou passar o ano mais tranquila na casa de uma tia do meu marido!! Muitas pessoas tem duvidas na hora de se vestir para um momento como esse!! Club... casa de parentes.. praia... então vou deixando as minhas escolhas para cada tipo de ocasição para ajudar voces, ta??? 

Vai passar a virada do ano em algum club ou hotel chic? Então o look deve ser bem elegante e condizente com o local e as pessoas que o frequentam!!! Na primeira opção vestido tubo clássico com cortes geometricos, na segunda opção vestido com top bordado de paete com saia esvoaçante (mais chic impossivel), e na terceira opção terninho branco também super clássico (um coringa)



Vai ficar em casa ou  vai para casa de algum amigo ou familia? Então o look deve ser bem descontraido e o mais confortavel possivel. Vejam só as opções.... vestidinho rendado com sandalia rasteira, vestido soltinho (mais confortavel impossivel) e calça cropped (curta) com regata amarela e carteira verde (esperança e muitas riquezas em 2012)



Agora.... se voce vai mesmo é para praia ou alguma casa de praia... e quando chegar as 00hrs vai pular as 07 ondinhas... seu look deve ser mesmo bem descolado e descontraido.. escolhi algumas peças aqui abaixo... 


Espero que tenha ajudado... Feliz Ano Novo a todos e Boas Festas...

Bjos,

Thynara ferreira

2 comentários:

  1. Amei, ei quero uma sugestão de farda para escritório.Trabalho aqui em São Luis ao lado da OAB... ME DA UMA POR FAVOR COM MODELITO COMPLETO KKK.BJUS..

    ResponderExcluir
  2. Oiiie amei todos os looks mas o pior é qui hoje é vespera de ano novo ii eu não comprei aminha roupa aii qui raiva porisso tenho uma blusa branca de lacinho e o chorts jeans qui eu usei no natal nussa to com muita raiva ii agora o qui eu faço si pelo menos minha prima usasse a mesma roupa seria muito massa mas nem isso i agora qu podera mi defender?

    ResponderExcluir