sexta-feira, dezembro 16, 2011

Look do Dia - Inauguração da Carmem Steffens

Olá pessoal,

Ontem aconteceu em Santa Inês a inauguração da loja franquia da Carmem Steffens.. o evento foi um sucesso, toda a sociedade compareceu em peso. É muito bom saber que a cidade ja tem porte para ter uma loja como essa!! Abaixo segue o look que eu escolhi para ir ao evento.

Shorts afaiataria preto da Triton com blusa offwhite da Zara (Buenos Aires), cinto bege Morena Rosa, sapato Arezzo e Bolsa Aldo (Montreal).






Segunda vai ter um post com um sobre pontos estrategicos de cor no look!! Aproveitei que já estava na Carmem Steffens e tirei umas fotos com as bolsas e sapatos super coloridos... aguardem!!

Bjos,

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir