segunda-feira, dezembro 19, 2011

Esmalte do Finde - Mimosa Chanel

Olá meninas,


Com a correria do dia a dia, eu não tenho muito tempo nem paciencia de frequentar salão... é claro se é uma ocasião especial agendo com o profissional e chego no horario direitinho, eu mesmo faço a minha unha e o meu cabelo. Claro que esta longe de ficar perfeita, mas funciona bem como uma mini terapia tirar um tempinho para cuidar de mim : ). Como o fim de semana era de carnaval fora de epoca, escolhi o famoso amarelo da chanel para usar. 



O esmalte é esse mesmo que ta na mão da modelo, lindo né???




Bjos,

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. Oi Thynara, adoro seu blog, esta bem atualizado e simpatio, mas acho que voce esta fazendo seu blog so para as mulheres que tem grana.Hoje moro nos EUA, mas pasei boa parte da minha vida ai em Santa Ines, e sei que uma vendedora do Armazen Paraiba, nao pode compra esmalte CHANEL. Te garanto que se comecar a usar produtos mais barato como RISQUE,COLORAMA (que e ate mais bonito),muitas ficariam felizes.Por favor nao me interprete mal.

    ResponderExcluir
  2. Verdade...
    No seu bloq tem mais dicar para as ricas...
    Dê dicas de produtos mais baratos e que não tenha só botiques...

    Bjos...
    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas.. vejam só.. o blog é para servir de inspiração para todas as mulheres a se vestir e a investir o seu dinheiro de uma forma correta em roupas que valorizem o seu corpo e não necessariamente para voces comprarem as mesmas coisas que eu compro!!! Varias marcas possuem essa cor amarela para vender... digo e repito o blog é para servir de inspiração para voces.. tem varias it girls que eu adimiro mas eu nao tenho o dinheiro delas para comprar tudo que elas compram... ok??? um beijao... a opniao de vcs é e sempre sera muito valida...

    ResponderExcluir
  4. Oi Thynara, e louvavel a pessoa desfruta do fruto do seu trabalho, mais Deus condena o soberbo, o injusto, o hipocrita e aquele que tira proveito dos ignorantes que nao conhecem seus direitos. Leia mais a bíblia pratique aquilo que ela ensina, a nossa vida aqui e passageira. Aqui vai um capítulo pra você meditar apocalipse capítulo 21, versiculo 8. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.Parabens pelo blog...
    Bjos

    ResponderExcluir