quarta-feira, dezembro 14, 2011

Dúvida da leitora - Como ir vestida a um coquetel de lançamento??

Oi gente,

Eu recebi a seguinte dúvida de uma leitora do blog e que eu acredito que deve ser a dúvida de muitas outras também...

" Adoro seu jeito de vestir por isso quero uma dica!o q vestir no coquetel de inauguraçao da loja carmen steffens em santa ines e dia 15 as 19:30. Meu manequim é 42 "
Por isso resolvi postar uns looks super apropriados para a ocasião e na minha opnião adequados para seu manequim... lembrando que eu não sei a sua idade nem tão pouco o seu estilo... apenas o tamanho do manequim!!

Vestido Dzarm, Cinto Morena Rosa, Colar e Pulseiras semi jóias - Bolsa Morena Rosa






Calça Flare Morena Rosa (lindaaaaa), regata preta Triton e Camisa de Renda Dudalina - Colar Morena Rosa



  


Vestido Triton Branco (Muito Chic) e colar Morena Rosa




Todas as peças são tamanho 42 ou G!!

Bjos,

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. Deysiane Macedo

    De quem é a loja da Carmem Steffens?

    E para as maniquins tamanho 38???

    ResponderExcluir
  2. adorei sua dica!pena que nao informou o lugar q pudessem encontrar os modelos,minha idade e 29 anos,gostei muito do vestido branco e a calça com blusa de renda dudalina quero muito comprar!ha voce estava linda como sempre no coquetel.boa noite
    sou a mesma do comentario:como ir vestida em um coquetel

    ResponderExcluir
  3. oi meninas a loja é da Leia, a mesma dona da loja Star Girl e a loja que eu escolhi as roupas para o post é a Giff Fashion Store, o telefone de lá é (98) 3653-2022... bjos e bom natal

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc me desse uma dica de como vestir para um casamento.
    Adoro o seu estilo e com certeza me dara dicas super valiosas.
    O casamento é as 17:00 hrs so no cartorio....estou em duvida me ajuda
    meu manequim e 38 e tenho 31 anos sou morena 1,55m...........
    Beijos fico aguardando

    ResponderExcluir