sábado, dezembro 03, 2011

Casamento Thynara e Jonathan - Noivos na Cerimônia e Saída da Igreja

Olá Pessoal, 

Fiz uma seleção das fotos do casal que eu mais gostei ao longo da cerimonia e da saída da igreja para vocês... na realidade isso é 10% das fotos... é muito difícil escolher.. e não da postar todas, né??? O que eu posso dizer é que a cerimônia foi linda... rápida... divertida... simmm divertida.. o padre foi muito bacana e deixou o clima super leve e descontraido... além do mais não posso deixar de contar um detalhe mega importante rsrs... fui aplaudida pela igreja toda e pelo padre pela minha pontualidade hehehehe... graças a meus padrinhos, amigos, pais e etccc.... que chegaram na hora,... ehhhh... tudo foi da forma como sonhei :).. e como o padre disse... o coral canta feliz.. o padre celebra feliz.. e os convidados ficam felizes... e eu amei cada segundo...










Essa é a foto da capa da revista : )



olhem o detalhe do arroz no nosso cabelo rsrsrs... e a felicidade estampa no nosso rosto






Outro detalhe que eu não contei no meu post do making of... acreditam que eu fiz quatro penteados no dia do teste e não gostei de nenhum... no dia do casamento deixei nas mãos do Oswaldo... e ficou assim.. como vocês podem ver... adorei...

Agora só faltam dois posts.. um com a decoração da festa que ficou linda (vou contar para vocês todo o dilema da escolha do decorador rsrs).. e outro com a festa bombando e com todos os meus familiares, amigos e convidados queridos... tanta gente para agradecer a presença...

Bjos, 

Thynara

Um comentário:

  1. sou sua fã,adorei vç logo assim de primeira!!felicidades

    ResponderExcluir