sábado, dezembro 10, 2011

Casamento Thynara e Jonathan - Festa... e que festa!!!

Esse foi simplismente o dia mais feliz da minha vida até agora... eu estava casando com o homem da minha vida e tudo aconteceu exatamente da forma como planejei... e bota planejamento nisso... tudo no seu exato momento foi acontecendo dentro do horario e da forma como combinamos... vou narrando a festa com as fotos para vocês terem uma idéia e como foi... ihhhh.... esse post vai ser longo...

Primeiro chegamos na festa e fomos direto para o bolo... foto foto foto... muita foto...




Tiramos foto com os pais, padrinhos e a nossa família toda junta...

Nossos Pais: Isabel e Nono - Waldelice e Paulo César

Padrinhos: Flávia e Hugo - Viviane e Breno
 

Padrinhos: Leidiane e Marcilio (meu irmão) - Ivana (minha irmã) e Artur Costa








Logo após.. saia justa... a primeira dança do casal... a gente não dança nadinha rsrs... mas gostei das fotos!


Aproveitei que ja ia pagar mico, eu e o jonathan  e colocamos a familia inteira para dançar também...



Depois fotos com os convidados...

Ticiane e Tutinha

Fran e seu love

Primo Leleco

Tatiane, Assis Albuquerque e Danilo

Anne e Cafezinho


Dr. Marcelo e esposa

Viviane - melhor amiga, madrinha e irmã de coração.. te amo amiga..

Rodrigo e Verbenia

Celiane e Bernadino Campos

Afonso Rangel e Marco Leite


Lires e Soraya

Mariane Coelho, Aline, Yuri Coelho e Bertila Ambrosi


Família Ambrosi

Marcondes e Mayara, Ivan e Nívea


Tatiane Sousa - Mãe da daminha Aíssa e do pajem Tarcísio

Suelen Rangel e Ló


Amigas da facul... Charlene, Selma, Otavia e Daniele

Tias queridas


Jovani e Patricia...

Eliane e Marcelo

Marcondes e Mayara, Tia Socorro, Marcelo e Eliane

Jackeline e Júnior

Camila e Daniel
  
Juliana... amiga mais que especial!!! Não tenho palavras para agradecer e demonstrar o quando foi importante a sua presença... uma prova que amizade supera distancias... saudades amigas.. pena que não tivemos tempo para aproveitar...

Amigos da escola... ainda bem que eu criei juízo rsrs... Thayana, Oton Lima e Juliana...

Primos Robson e Thayana

Giuliana, Nilderlan, Eliezer e João Ricardo... eita turma quente

Tio e Pastor Roberval

Tia Marta, NIvaldo, Andé e Naira


Aline, Tia Débora e Samia

Vó Francisca e Vô Servulo



Daí a festa começou de verdade... Pepe Júnior agitou e colocou todo mundo para dançar...



Jogando o buque ao som de "Single Ladies"


Jogando o cravo ao som de "E pega fogo o cabaré" kkkk... quase morri de rir...


No meio da apresentação do Pepe... entrou a favela do samba para dar aquela animada geral...








e por fimmmm.... muita felicidade... posso dizer que a gente se divertiu... muitoooo...


Bjos, 

Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. Não me canso de olhar essas fotos lindas do Marcus e desse momentos maravilhosos....valeu a pena estar lá...fala pro Marcus que um dia chego lá....kkkkk

    ResponderExcluir