segunda-feira, dezembro 05, 2011

Casamento Thynara e Jonathan - Decoração da Festa (Pestana)

Nesse quesito eu vacilei no fator tempo... passei quase o ano todo esperando um orçamento e uma reunião com uma decoradora até a minha paciencia encher e eu começar a ver outras opções... fiquei bem indecisa entre as meninas da Tetto e Rodolfo (Luis XIII)... tive reuniões e reuniões com os dois... visitei festas decoradas pelos dois e enfim fechei com Rodolfo por uma série de fatores que facilitaram a minha vida naquele momento... faltavam três meses para festa... e só faltava isso para decidir.. só... rsrs.. o principal... 

Queira deixar aqui o blog das meninas da Tetto para vocês conhecerem... são simplismente perfeitassss... e trabalham muito bem... além do Rodolfo.. só indico mesmo elas... que são ultra mega perfeccionistas e tem o preço muito bacana comparado a outros decoradores estrelas da cidade : ). Poderia listar aqui uma série de qualidades que elas tem...

Com Rodolfo simplismente a quimica bateu... ele entendia e tinha tudo que sonhava e imaginava.. todo o material e móveis eram dele... tudinho.. espelhos, mesas, cadeiras, lustres, etc etc etc... tudo que eu queria ele tinha... então não deu outra... a decoração ficou perfeita assim como vocês podem ver. 





Mesa da Família










Espero que tenham gostado...

Bjos, 

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário