quinta-feira, dezembro 01, 2011

Casamento Thynara e Jonathan - Decoração da Igreja

No inicio do planejamento do casamento... sonhava em ter uma cerimonia ao ar livre.. com flores naturais no cabelo.. com aquele clima super natural e chic... depois com a ajuda da minha irmã... chegamos a conclusão que isso eu achava bonito nas revistas... mas que no fundo não combinava muito com o meu estilo... Foi ai que decidi de uma vez por todas casar na igreja.. e da sé..  Acho que eu fui a noiva mais indecisa de todas as noivas do mundo por alguns momentos... até eu decidir se seria ao ar livre ou na ireja.. ihhh... dei trabalho... e quando decidi que seria na igreja... tinha hora que queria a decoração baixinha, outra queria alta... outra queria espelho na passarela... outra queria nada... jesus... nem eu me aguentava mais... no fim ficou assim... e eu amei.. espero que gostem : ) 









Bjos, 

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário