quinta-feira, novembro 03, 2011

Thynara e Jonathan - Fotos Pré Casório

Oi gente,

Primeiro antes de tudo queria me desculpar por ter deixado o blog tanto tempo sem atualizar!  O casamento contribuiu 100% para isso e como foi um momento tão especial da minha vida, não estou me sentindo tãooo culpada assim rsrs... Acabo de chegar da lua de mel e além de muito trabalho, tenho a minha casa para terminar de organizar... Estou muito muito feliz com todas essas novidades.. tem muita coisa que eu não sei sobre casa, secretaria, lavagem de roupa, café.. kkk... mas vou apredendo aos poucos!! Agora também que comecei a ver os presentes e ainda vou agradecer um por um.

Bom gente, hoje vou postar as fotos que tiramos antes do casamento. Que na realidade deveria ter sido postado no dia do casório rsrs... ta valendo mesmo assim.. espero que gostem.. eu estou apaixonada : ).. pelas fotos e pelo marido rsrs...

Quem tirou as fotos foi ninguém menos que o Marcos (Marcos Studio)... adoro as fotos dele e seu trabalho.. ele que tirou as do casamento também.. estou louca para ver : )

































Fotos by Marcos Studio
(98) 3235-4582


Bjos,

Thynara Ferreira 

3 comentários:

  1. meu fone é
    (98) 3235-4583 e nao 82


    Bjos,

    Marcus Studio

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindaaas!!
    Felicidades ao casal!

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thynara tuas fotos ficaram LINDAS!
    A que tá o Pôr-do-Sol entre vcs, está peeeerfeeita!
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir