quinta-feira, novembro 10, 2011

Look do Dia - Buenos Aires 2º Dia

Hello People,

Como estão? Eu começando a me acostumar com a minha casa nova... é um pouco estranho no ínicio, mas todo mundo ta falando que a gente vai se acostumar. Bom, hoje eu vou postar os looks do segundo dia em Buenos Aires. Nesse dia saimos para passear pelo bairro do hotel, recoleta e visitamos muitos dos pontos turísticos que tem por lá... Buenos Aires Design, Hard Rock Café, Recoleta Mall, Igrejas e depois almoçamos no Cabana las Lilas ( restaurante tem que ir de Buenos Aires),  que fica em Porto Madero. Esse restaurante é do mesmo dono do Figueira Rubaiyat em São Paulo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Esse foi o look que eu escolhi para passear, calça jeans Levi´s (confortavel e protege do vento frio), regata estampada Triton, camisa botão Levi´s e meu colar de jacaré : )... e claro uma sapatilha nude que combina com tudo que é mega confortavel para caminhar, mas tem um saltinho rsrs... que sem salto eu não vivo. 






A noite tinhamos agendado um Jantar + Show de Tango no Senhor Tango (outro tem que ir de Buenos Aires). Para a noite estreei meu vestido novo da Triton (mesmo das fotos do look pré casamento) e que eu to apaixonada por ele... no fundo acho ele romantico!! E como a noite pedia algo arrumado e romantico, escolhi ele. Por cima um Trench da Morena Rosa e Peep Toe Arezzo preto.



Bjos, 

Thynara Ferreira

2 comentários: