segunda-feira, novembro 07, 2011

Look do Dia - Buenos Aires 1º Dia

Oi pessoal,
Nada como uma segunda feira para agente sentir que voltou a rotina, ne?? 10 dias em lua de mel perfeita por Buenos Aires e Chile, todo mundo ja sabia mas eu preciso confirmar aqui. Mil vezes o Chile, mais romantico, mais organizado, mais limpo, mais programas durante o dia, mais vinho (importante rsrs) e muito mais restaurantes tops para ir.

Enfim Buenos Aires também é legal, vale com certeza a visita. No nosso primeiro dia na cidade eu vesti esses dois looks, dia e noite. O primeiro para fazer o City Tour e o Segundo para Jantar no Astrid y Gaston com o marido : ).. to adorando esse historia de ter um marido para chamar de meu.. toda hora eu chamo ele de meu marido!!







Primeiro look: Jeans Preto Levi´s + Blusa Triton e Cinto Morena Rosa
Acessórios: Relógio Michael Kors + Pulseiras Acessorize



Segundo Look: Vestido Triton + sapato Azerro + Bolsa Triton + Relogio igual do outro look.


Bjos,

Thynara Ferreira

4 comentários:

  1. AMEEEIII Os looks!!
    Que charme a gola desse vestido hein?!

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super clássico e chic seus looks amiga! Lindo seu cabelo!! rs


    bjs


    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Voce é linda sempre!!!
    Admiro muito voce!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii os looks... eu tbm passei a lua de mel em buenos aires e santiago... tudo de bom

    ResponderExcluir