segunda-feira, novembro 14, 2011

Dica da Titi - Máscara Falsies Maybeline


Eu quando cismo com um a coisa sai de baixo.. ainda mais quando é produto de maquiagem que eu adoro.. para eu mudar de pó compacto, tem que ser “O” pó, de mascara de cílios então rsrs... eu sempre uso a Hypnose Drama da Lancome que é perfeita para alongar e dar volumes, a impressão que dar é que você realmente esta de cílios postiços. O problema é que a mascara não é tão baratinha assim para você usar todos os dias. Foi ai que encontrei essa da Maybeline que também vende a mesma impressão de cílios postiços e resolvi comprar!! Gente é o mesmo resultado por um preço bem mais em conta, tipo pela metade do preço. Por isso resolvi deixar a dica aqui.  


Outra dica que eu queria deixar é que a não ser que você vá chorar rsrs ou se molhar com a maquiagem (digo tomar banho de piscina ou outra coisa) não use a prova d’água. É muito difícil de tirar e se não tirar corretamente quebra todo o seu cílios.  Acho que não vale a pena.
Euzinha com a mascara

Vende nas principais farmacias do Brasil. Alguém ja usa??? Sabem o preço?? Como eu comprei em pesos argentinos não lembro direitinho o preço!!  Na hora que souber atualizo aqui.

Bjos,

Thynara Ferreira

3 comentários:

  1. Oiiiii... adorei o blog!! Parabéns!! Bom... eu uso essa mascara e realmente é bem mais barata!! Comprei por uns R$ 30,00 há uns dois meses atrás!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e recomendo também... Ela é vendida em toda a rede de supermercado hiper e também nas lojas americanas, mas sempre esgotam muito rápido!!! Comprei por R$ 27,00 no Hiper. A Colossal é mais barata e muito boa também.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    ...na Farmácia Paque Menos de Sta Inês,tem...
    ...comprei as minhas pela internet,qnd vi que tinha lá,levei um susto,pois não sabia que eles vendiam,daí comprei duas logo...eu? Sou maníaca por makes...bjin

    ResponderExcluir