quarta-feira, novembro 30, 2011

Casamento Thynara e Jonathan - Making of da Noiva

Olá pessoal,

Agora que saiu a revista, vou poder divulgar todas as fotos do casamento. Hoje vamos começar com o meu making of... e mesmo sem até agora eu acreditar, estava super calma! Foi uma tarde maravilhosa, cheia de mimos e cuidados... minha mãe e minha irmã estiveram comigo lá.. e assim o tempo foi passando até chegar o horario de ir a igreja... me arrumei no Dot Beauty no dia, mas um dia antes, passei a manhã na clinica da Dra. Hosana Reis.. resumindo... tive dois dias de noiva rsrs... e eu adorei.. claro que na clinica eu fiquei mais a vontade por conhecer todas as meninas!! Então fica a dica para as noivinhas... embora na clinica não haja cabeleleiro e manicure... lá da para fazer massagens relaxantes, esfoliação corporal, celutec, hertix, manthus, hidratação facial e corporal... e muitas outras coisas legais... mas chega de conversa e vamos as fotos!!!















De repente deu uma saudade de tudo rsrs... gosto muito de festa.. de comemorar... 
Ah! Vou deixar o telefone da clinica caso alguém de São Luis se interresse... eu faço tudo lá e o atendimento é perfeito...

Dra. Hosana Reis 
(98) 3217-4358

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário