quarta-feira, outubro 05, 2011

Look do dia ( em Sampa )

Oi pessoal,

Eu sei, eu sei e eu sei que eu abandonei o blog rsrs!!! Porém foi por uma boa causa!!! Estou em Sampa para resolver um trilhão de coisas que faltavam para o casamento!! Dentre elas a principal foi buscar meu vestido de noiva!!! Nem preciso dizer que estou muito feliz e satisfeita! Não fotografei meus outros looks porque ate então meu iPhone estava quebrado e acabei não trazendo minha máquina que é grande D+.






Esse é o look que eu estou hoje!! Dentre a programação esta almoçar com o cunhado : ), fazer a ultima prova do vestido de noiva e se deus quiser já levar pro Hotel!!! O look é básico, jeans da Zinco, regata cinza da Toli, Blazer curtinho branco Morena Rosa!!! Para dar um toque mais sofisticado coloquei esse colar com pingente de jacaré ( lindo né????) e pulseirinhas de pedra nude!!! Só não me perguntem a marca agora que eu não lembro!! Comprei naquela loja da M. office da Av. Dos holandeses!!

Fiz a edição das fotos pelo Instagram!!


Bjs,
Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário