quinta-feira, outubro 13, 2011

Fotos Pré Casamento - Look 2

Olá pessoal, 

Segue o segundo look das fotos que tirei com meu noivo no fim de semana passado.. semana que vem já é o casamento, estou correndo igual uma louca para ir amanhã pra São Luis sem muita coisa pendente.  No fim tenho certeza que vai dar tudo certo pois tenho pessoas de confiança ao meu lado... organizar casamento não é nada fácil.. é muito detalhe.. muito fornecedor... anyway... vamos ao look... dos três esse foi o que mais amei... tirei muitas fotos com ele (isso vcs vão ver no dia do casorio rsrs), hoje só o look mesmo. Saia Coral (ou seria rosa???) Morena Rosa, Blusa Off White Triton (ela é comprida) e mix de pulseiras que comprei na loja da MrOffice/Miele na Holandeses... estou in love com essas pulseiras. 







Bjos,

Thynara Ferreira

2 comentários:

  1. essa primeira foto com os galhinhos de árvores, ficou very, very beautifull.A modelo dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  2. de muito bom gosto todos os look.........mas esse em especial estar elegante demais.............como dizer por ai estar showww

    ResponderExcluir