segunda-feira, outubro 10, 2011

Fotos Pré- Casamento - Look 1

Apareceu a Margarida rsrs... Depois de 10 dias longe de casa e praticamente sem postar!!

Semana passada eu e o meu noivo Jonathan fizemos umas fotos Pré casamento, só para termos as nossas fotos mesmo, o Marcos (fotografo) disse que a real intenção desse ensaio fotográfico é para depois de anos de casamento vc poder cobrar do outro o mesmo corpao do íncio rsrs (brincadeira), algumas pessoas tiram de branco, outras na praia ou mesmo vestida de noiva (Thash the dress) !! Eu preferi no centro e com looks que eu mesma produzi!!! Aqui vai o primeiro look! É um vestido super romântico, nas cores que mais amo, preto e nude + babados e rendas! Mais romântico impossível!! Para compor um saltão preto que valoriza qualquer look!!!






O fotografo foi o Marcos (Marcos Studio), o mesmo do casório... Ele é top d+

O vestido é Triton coleção nova + peep toe arezzo + mix de pulseiras acessorize

Quarta eu posto o segundo look e sexta o terceiro : )

No dia do casório (22/10) eu posto as fotos com o noivo, ok?? eu amei todassssss... Rsrsrs difil foi escolher as que vão para o álbum!!!

Helloooo... Daqui a 12 dias sou uma mulher casada rsrs!!!

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário