segunda-feira, outubro 17, 2011

Dica da Titi - Loja Granado em Sampa

         Passendo pelo Jardins em Sampa, mais precisamente na Alamenda Lorena, achei uma loja que é o paraíso de toda mulher, a loja da Granado. Quem pensa que a marca gira em torno dos produtos da linha Pink, para pés e mãos está muito enganado. A loja tem mix de produtos de deixar qualquer uma tonta!! Entrei e com o objetivo de achar um cheiro para mim e para minha casa, passei uma meia hora (meia hora pq eu sou uma pessoa decidida rsrs) cheirando um monte de produtos, dentre eles, difusores, velas, hidratantes, sabonetes liquidos e esfoliantes!!  Olhem só umas fotos da loja.









Lá eu comprei vela e difusor para a casa e produtos de higiene pessoal para mim.. um mais cheiroso do que o outro. E a embalagem então??? Super vintage e eu adoroooo essas coisas com cara de casa de avó rsrs... Quem for em sampa passa lá que não vai se arrepender, mas se não der tem o SITE que vende produtos online. 

A linha que eu comprei é a Vintage. As embalagens e rótulos são antiguinhos e o cheiro que eu escolhi pra mim foi o Superfino. Outro detalhe são os preços que não são exorbitantes, o sabonete líquido custa quinze reais.  



Fragrância
Floral Frutal Musk
Notas de Topo - Laranja, Maçã, Abacaxi, Frutas vermelhas, Ozone.
Notas de Corpo - Muget, Gardênia, Jasmim Manga, Rosa turca.
Notas de Fundo - Complexo Musc, Sândalo, Âmbar

Será quando chega uma loja dessa no Maranhão???

Bjos,

Thynara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário