domingo, outubro 16, 2011

ChicTiti entrevista - Talyta Coimbra

Olá Pessoal,

Semana passada foi escolhida a ganhadora do concurso cultural entre Agora em Revista e o ChicTiti, como prêmio a eleita ganharia uma transformação no salão, uma seção de fotos e mimos das lojas participantes. A eleita foi Talyta Coimbra. Segundo a ganhadora, ela merece uma transformação pois acha que toda mulher necessita transformar-se com o tempo. Não somente no que diz respeito à beleza, mas também no que se refere a pensamentos, objetivos e auto estima.  Abaixo segue uma entrevista concedida ao Blog ChicTiti, confira. 



Idade: 19 anos


Primeiro item na sua wish list: Relógio Michael Kors.

Fraqueza fashion: Perfumes e produtos de maquiagem.

Marcas preferidas: INTERNACIONAIS: MAC, Dior, Michael Kors, Victoria’s Secret. NACIONAIS: Contém 1g, Duda Molinos, O Boticário.

Perfume: Touch of pink (Lacoste).

Uma it girl: Blake Lively.

Cores Prediletas: Cores Neutras (preto, marrom, bege, branco)




Uma mania: Tenho mania de organização. Odeio bagunça!

Estampas Prediletas: Floral e Xadrez

Ritual diário de beleza: Lavar o rosto com um sabonete específico

Produtinho indispensável: Protetor labial.

Sonho de consumo: Uma viagem para NY com as minhas amigas!

Ultima aquisição fashion: 17 esmaltes da HITS!

Restaurante Preferido: Como eu sou alucinada por sushi, o meu restaurante preferido é o Zuky!

O melhor lugar para compras: Qualquer shopping, RS!

Melhor destino para as férias: Qualquer lugar em que eu possa estar com a minha família e amigos!

Viagem inesquecível: Barreirinhas, em julho de 2007 com a minha melhor amiga! Foi a minha primeira viagem sem os meus pais.

Programa preferido na TV ou Cabo: Gossip Girl.

Músicas preferidas: As do Jason Mraz.

Último filme que assistiu: Premonição 5.

Maior sonho ou objetivo: Me realizar profissionalmente.

As pessoas acham, mas eu não sou metida!


A resposta completa dela:

Acho que mereço uma transformação por vários motivos, mas vou me conter em expor aqueles que considero mais pertinentes. Para começar, acho que toda mulher necessita transformar-se com o tempo. Não somente no que diz respeito à beleza, mas também no que se refere a pensamentos, objetivos e auto estima. Desde pequena gostei muito de inovar, de aprender um pouco de tudo, de estar inteirada a cerca de vários assuntos, e talvez por isso eu tenha amadurecido um pouco mais cedo do que o normal.

Então, o primeiro motivo pelo qual acho que mereço essa transformação se deve ao fato de estar passando por um momento de transformações! Nunca é tarde para atribuir novos conceitos à nossa personalidade. É o que tem acontecido comigo desde que o ano começou (tem sido um período de mudanças e junto a isso gostaria de me transformar por fora também. A minha auto estima vai agradecer muito, com certeza! Rs).

O segundo motivo diz respeito à minha paixão por fotografia! Sempre quis ser modelo fotográfica, mas a condição financeira da minha família sempre foi muito limitada e sempre tive como prioridade na vida os meus estudos, logo, não sobrou uma grana extra para um book ou algo parecido que pudesse me encaminhar nesse ramo. Adoro fotografar porque acho que posso mostrar várias fases de mim através da fotografia! Já me disseram que eu sou muito fotogênica e isso sempre foi um estímulo para nunca desistir do meu sonho de um dia poder ter fotos profissionais (e vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz quando vi que estava acontecendo esse Concurso! Rs. Pensei logo que era a minha grande chance de realizá-lo).

Em terceiro lugar, acho que mereço ganhar o concurso porque não queria mostrar apenas um rosto bonito. Gostaria que as pessoas que olhassem as minhas fotos vissem um conteúdo extra além da minha imagem. E tenho certeza, que através da profissionalidade de vocês, muitas portas se abrirão para mim! Sou fã do blog Chic Titi e estava esperando muito por um momento em que pudesse interagir diretamente com ele. Esse Concurso, com certeza, foi uma ótima oportunidade. Espero que eu possa ser a mulher que vocês estão procurando. Vou ficar fazendo figa até o dia do resultado e acreditando muito que serei a escolhida.

Muito obrigada!



Agora é só aguardar Novembro chegar para a revista sair e voces conferirem as fotos dela no ensaio!! Eu amei, ela foi uma excelente modelo : )...
 
Bjos,
 
Thynara Ferreira

Um comentário:

  1. adoreeeeii!
    Talyta é um amor, sem contar nesse rsotinho dela de sapeca!
    Realmente, ela é fotogênica!
    Entre tanto elogios, ate posso ser suspeeita pra falar, pois, adooooooro ela demais e agora mais ainda por namorar meu primo que amo demais! ;)
    Nao tenho duvidas que será um sucesso as footos dela!beeijos Titi e Taty! ;)
    Lalá Pinheiro.

    ResponderExcluir